SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 30ª Cicom detêm dupla com entorpecentes e dinheiro no João Paulo II

sábado, 10 de outubro de 2020

Por volta das 22 horas desta sexta-feira (09/10), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem 24 anos e um outro de 27, encontrados com material entorpecente e dinheiro na avenida Mirra, bairro João Paulo II, zona Leste.

 

Conforme os policiais, a equipe recebeu denúncia via aplicativo, informando o suposto comércio de drogas, praticado pelos dois homens naquela avenida.

 

Após procurarem pelos mesmos, a guarnição os encontrou e os abordou. Ambos passaram por revista e, com o suspeito de 24 anos foi encontrado 45 trouxinhas de material entorpecente e R$ 82 em espécie. Com o de 27 anos foi encontrado uma balança de precisão, 60 trouxinhas de material entorpecente e R$ 400 em espécie.

 

Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão, sendo entregues juntos com a materialidade no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

sábado, 10 de outubro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR