SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 30ª Cicom detêm trio por assaltos na zona leste

domingo, 10 de janeiro de 2021

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) detiveram, por volta das 23h40 de sábado (09/01), um trio fiado por jovens de 18, 21 e 25 anos, encontrado com produtos de roubo dentro de um veículo modelo Fiat Mobi, vermelho, na avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

 

Segundo os policiais, a equipe estava patrulhando a localidade, quando foi acionada por um cidadão que denunciou ter tido o celular roubado por três rapazes, fato ocorrido no Monte Sião, e repassou as características dos mesmos e do carro que ocupavam.

 

A equipe passou a procurar pelo veículo e o avistou na avenida Autaz Mirim. Fazendo abordagem, revistou os três suspeitos.

 

Após vistoriar o carro, os policiais encontraram três aparelhos celulares, um aparelho iPhone e duas facas do tipo peixeira.

 

Diante dos fatos, os três, que inclusive foram reconhecidos pela vítima, receberam voz de prisão e, com a materialidade suspeita, as armas e o carro, foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM


Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

domingo, 10 de janeiro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.