SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 3ª CIPM recebem homenagem

quinta, 16 de fevereiro de 2023

 

A solenidade contou com a presença de várias autoridades

Nesta quarta-feira (15/02), a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Rio Preto da Eva (distante a 57 quilômetros de Manaus), realizou um homenagem a dois policiais militares que completaram 30 anos de serviços prestados.

O 2° Tenente Manoel Marcos Santos de Oliveira e o 2° Tenente Gidel Lopes do Carmo passarão a integrar a reserva remunerada da Polícia Militar do Amazonas. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas: o Comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Coronel Encarnação; o vice-prefeito do município, Neto do Baixo Rio; o delegado da Polícia Civil, Henrique Brasil e o Comandante da Guarda Civil, Jefferson.

A atividade teve o objetivo de reconhecer a parcela considerável de contribuição no alcance dos objetivos institucionais ao longo dessas três décadas. Na ocasião foram entregues aos militares em destaque, lembranças da corporação.

Ainda durante a solenidade, o Comandante do CPI ainda realizou reunião com o quadro de oficiais da Unidade para o alinhamento de condutas administrativas e operacionais.

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 16 de fevereiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR