TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 10 de junho de 2020
Por volta das 22h desta segunda-feira (08/06), policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento de rotina pelo bairro da Raiz, zona Sul de Manaus, detiveram na avenida Silves, um jovem de 19 anos que conduzia a motocicleta placa OXM 1059 em alta velocidade pela mesma avenida.
Após ser abordado, o rapaz passou por fiscalização e em sua posse foram encontrados uma porção de supostamente maconha tipo skunk e a quantia de R$ 29,50 em espécie.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e com a moto e o material ilícito foi entregue no 1º DIP para as providências.
Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com
quarta, 10 de junho de 2020
Polícia Militar do Amazonas realiza primeira Missa na TV de 2025 ...
quarta, 05 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular