SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 8ª Cicom detêm foragido da justiça por desacato na zona oeste

sexta, 31 de julho de 2020

Policiais militares da 8ª Cicom detêm foragido da justiça por desacato na zona oeste

 

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na noite desta quinta-feira (30/07), no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital, um homem de 26 anos por desacato e por ter um mandado de prisão em seu desfavor. Com ele, os policiais apreenderam um dichavador, um bloco de papel de seda, um celular Motorola, um boné preto e a quantia de R$ 70,00.

 

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Santa Rita. Após abordagem, durante revista pessoal, o infrator reagiu e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e incitando a população a impedir que os policiais realizassem seu trabalho.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagens pelo crime de roubo e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

 

 

*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*

*Diretoria de Comunicação Social – DCS*

*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*

sexta, 31 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.