TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 31 de julho de 2019
Dois homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30) suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Geraldo. Com os suspeitos, os policiais da Força Tática apreenderam uma pistola calibre 380, IZH71H, fabricação Russa de numeração POT 459607, uma pistola calibre 380, marca Taurus, PT58 HCPLUS de numeração KIR28990, uma pistola calibre .40, marca Taurus, PT 940 com numeração suprimida, 11 munições calibre 380 intactas, cinco munições calibre .40, 200g de supostamente maconha, 25g de supostamente cocaína, 65 porções de supostamente oxi e uma balança de precisão.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 3h da manhã receberam denúncia via linha direta, informando que no Beco Santa Teresinha, havia uma intensa comercialização de drogas. Imediatamente a guarnição deslocou até o endereço da denúncia e durante incursão os policiais perceberam a tentativa de fuga dos suspeitos.
Durante as buscas, os dois suspeitos foram abordados em uma área de mata, próximo ao igarapé e durante revista pessoal, os policiais apreenderam duas pistolas. Ao serem questionados sobre o a comercialização de drogas no local, os suspeitos informaram e levaram os policiais até um local aonde foram encontradas mais uma pistola e todas as porções de droga que estavam enterradas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que dois dos suspeitos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com
quarta, 31 de julho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular