SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da Força Tática apreendem armas de fogo e munições na zona oeste

terça, 07 de abril de 2020

Policiais militares da Força Tática apreenderam na noite desta segunda-feira (06/04), no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital, uma espingarda calibre 20, uma arma de fabricação caseira, calibre 12, duas munições calibre 20, estando uma delas deflagrada e duas munições calibre 12, com uma delas deflagrada também. Durante a ação da polícia, dois suspeitos, que efetuaram disparos contra a guarnição, foram alvejados, socorridos e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 21h30, durante patrulhamento pela área, a equipe recebeu denúncias via linha direta informando que um carregamento de entorpecentes havia chegado no Beco da Paz, rua Eugênio de Castro, e que vários homens armados estariam no local. A guarnição se dirigiu ao local e, ao realizar incursão no referido beco, foi recebida a tiros, sendo que um dos disparos atingiu o capô da viatura.

 

Os policiais revidaram a injusta agressão, efetuando disparos na direção dos suspeitos, que empreenderam fuga. Durante as buscas no local, os policiais encontraram dois suspeitos alvejados, caídos ao chão, e com eles as armas e munições apreendidas. Os suspeitos, que não foram identificados, foram imediatamente socorridos e conduzidos ao SPA do Alvorada, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Diante dos fatos, as armas e munições apreendidas foram encaminhadas para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos legais.

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

terça, 07 de abril de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.