TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 27 de junho de 2020
Policiais militares da Força Tática do 9° BPM detêm homem por tráfico de drogas em Manacapuru
Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar detiveram, neste sábado (27/06), um homem por tráfico de drogas, na rua Carolina Fernandes, bairro São José, em Manacapuru (a 93 quilômetros de Manaus).
Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o homem em atitude suspeita, e que, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou fugir. Ao ser alcançado pela equipe policial, foi realizado a busca pessoal e com o mesmo foram encontrados 36 trouxinhas de substâncias entorpecentes, supostamente oxi; 30 trouxinhas de substâncias entorpecentes, possivelmente maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Todo material apreendido estava dentro do boné do infrator. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido, juntamente com o material ilícito, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.
Foto: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 27 de junho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular