TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 25 de maio de 2020
Policiais militares da Rocam detêm homem com armas de fogo na zona leste
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (25/05), um homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro Distrito Industrial, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares.
Os policiais faziam patrulhamento ostensivo na zona lesta quando receberam denúncia via linha direta, por volta das 3h, informando que um indivíduo havia chegado em um veículo com uma sacola parecendo conter uma arma de fogo, na rua 2 do Conjunto Bahia.
Ao chegar ao referido endereço, os policiais fizeram a abordagem ao suspeito e, após revista pessoal, foram encontradas com ele as armas e os aparelhos celulares. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841 - policiamilitaram@gmail.com
segunda, 25 de maio de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular