Polícia Militar do Amazonas Policiais militares da Rocam apreendem armas e munições no município de Tabatinga  

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da Rocam apreendem armas e munições no município de Tabatinga  

segunda, 29 de junho de 2020

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante Operação Hórus, apreenderam, na manhã desta segunda-feira (29/06), quatro armas de fogo e variadas munições após intervenção na invasão Xingu, do município de Tabatinga (distante 1106 quilômetros de Manaus).


A equipe estava em patrulhamento pelo município, em operação conjunta, para tentar localizar possíveis homens armados, que estariam aterrorizando a população. Em determinado momento, a equipe avistou vários indivíduos armados, que efetuaram disparos contra os policiais. A equipe reagiu e alvejou os envolvidos. Outros homens conseguiram fugir para uma área de mata.

Com os atingidos, foram encontradas quatro armas de fogo e porções de substância - supostamente entorpecente. Os homens atingidos foram socorridos pela equipe e levados à Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiram aos ferimentos, sendo atestado o óbito.


Na ação, foram apreendidos um rifle calibre 22, contendo uma luneta; uma espingarda calibre 16; uma pistola calibre 380; uma pistola de marca Glock calibre 9mm; um cartucho de calibre 16 intacto; um cartucho de calibre 16 deflagrado; cinco munições intactas de calibre 380; quatro munições intactas de calibre 9 mm; 18 porções de substância (supostamente oxi); cinco aparelhos celulares e cinco motosserras.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apresentado na Delegacia do município.

segunda, 29 de junho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.