TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 06 de agosto de 2020
Policiais militares da Rocam detêm mulher com drogas e arma de fogo na Compensa I
Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, por volta das 20h30 desta quarta-feira (05/08), um mulher em posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e associação para o tráfico de drogas, na rua Paraíso, bairro Compensa I, zona oeste de Manaus.
Segundo os policiais, a detenção da mulher ocorreu em flagrante, após notarem seu nervosismo e atitude suspeita, durante patrulhamento ostensivo na área. Após abordagem e revista pessoal, foram encontradas com ela uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 765; 11 munições do mesmo calibre intactas; duas grandes porções de maconha; uma porção média de oxi; uma porção média de cocaína; e uma balança de precisão.
A suspeita recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.
*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*
quinta, 06 de agosto de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular