SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da Rocam detêm dupla com armas e drogas na zona norte

terça, 29 de setembro de 2020

Policiais militares da Rocam detêm dupla com armas e drogas na zona norte

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta segunda-feira (28/09), dois homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo no bairro Riacho Doce, zona norte da capital.

 

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, um revólver calibre 38, numeração NJ138175, sete munições calibre 38, três porções médias de supostamente oxi, uma porção grande de supostamente cocaína, 25 pinos de supostamente cocaína, duas porções médias de supostamente maconha, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 378,00 em espécie.

 

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 23h, informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes e portando arma de fogo na rua Prof. Félix Valois. Logo que adentrou na referida rua, a equipe avistou um indivíduo com as características repassadas na denúncia, em atitude suspeita.

 

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 e algumas porções de possivelmente entorpecentes. Indagado, ele informou que trabalhava para outra pessoa que residia nas proximidades, e levou os policiais até o local, onde, durante buscas, foram encontrados os demais materiais apreendidos, com o outro indivíduo.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ambos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 29 de setembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.