TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 09 de outubro de 2020
Policiais militares da Rocam detêm dupla com entorpecentes no Aleixo
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, por volta das 3h desta sexta-feira (09/10), dois homens de 26 e 28 anos, encontrados portando entorpecentes no beco Oriental, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
Segundo os policiais militares, a equipe fazia patrulhamento nas imediações do referido beco, quando recebeu denúncia via aplicativo de mensagem sobre a comercialização de entorpecentes feita por dois suspeitos e ainda, que eles estariam com uma arma de fogo.
A guarnição foi ao endereço da denúncia, avistou os homens em frente de uma casa e fez a abordagem. Os mesmos estavam com um revólver calibre 38, marca Rossi e numeração E433280, contendo três munições do mesmo calibre; um revólver calibre 32, marca Rossi e numeração suprimida, contendo três munições do mesmo calibre; 24 trouxinhas de substância entorpecente supostamente maconha; três porções de substância entorpecente supostamente oxi; e duas balanças de precisão.
Após consulta junto aos órgãos de segurança, os policiais identificaram que os dois envolvidos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os homens receberam voz de prisão. Ambos foram entregues junto com o material apreendido no 1˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.
Foto: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 09 de outubro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular