TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 08 de julho de 2019
Dois homens foram detidos na tarde deste domingo (07/07) suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio na zona Oeste da cidade. Com os suspeitos os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano apreenderam um tablete de supostamente maconha tipo Skank, um revólver calibre 38 da marca Taurus com numeração suprimida e cinco munições, sendo duas deflagradas e um veículo modelo HB20 de cor prata e placas PHU0G75.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 16h receberam uma denúncia via WhatsApp informando que nas proximidades da loja Bemol da avenida Torquato Tapajós, haviam infratores armados em um veículo modelo HB20 e que os mesmos estariam entregando entorpecentes na área.
A guarnição fez o deslocamento e conseguiu identificar o veículo com as características repassadas na denúncia. Do lado de fora do veículo havia um homem que ao perceber a presença da polícia, não tentou reação alguma e jogou no chão um pacote que posteriormente foi verificado que se tratava de supostamente maconha.
Ao perceber a ação dos policias, o motorista tentou empreender fuga e efetuou alguns disparos na direção dos policiais, que ao perceber injusta agressão revidaram, atingindo o suspeito que jogou a arma para fora do veículo e conseguiu chegar até o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz. Foi dada voz de prisão ao suspeito que em seguida foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, aonde permanece sob escolta policial.
O outro suspeito foi detido e conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
*Polícia Militar do Amazonas - PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@
segunda, 08 de julho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular