TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 08 de julho de 2019
Um homem de 29 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (08/07) suspeito de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado com reféns na zona Leste da cidade. Com o suspeito, os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) apreenderam um revólver da marca Taurus, calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições não deflagradas, uma botija de gás 13kg, um cilindro de oxigênio de cor preta, uma mangueira acoplada a um bico de maçarico e uma mochila contendo alguns apetrechos.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, era por volta das 4h da manhã, quando receberam chamada via Ciops, informando que a empresa Tapajós Distribuidora, localizada no bairro Coroado, havia sido tomada de assalto por cinco infratores armados, que teriam feito sete funcionários reféns e que estariam tentando arrombar o caixa eletrônico.
Imediatamente os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia e no local encontraram somente um dos suspeitos que estava no refeitório, portando uma arma de fogo, ameaçando e mantendo reféns os sete funcionários. Foi iniciada a negociação com intuito de liberar os reféns e o suspeito se entregar.
Após alguns minutos de negociações o suspeito decidiu jogar a arma e se entregar, sendo detido pelos policiais. Os outros suspeitos conseguiram fugir adentrando em uma mata nas proximidades e não foram encontrados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido, juntamente com todo material apreendido e as vítimas, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui duas passagens pela polícia, uma por roubo e outra por tentativa de latrocínio.
*Polícia Militar do Amazonas - PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@
segunda, 08 de julho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular