TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 08 de fevereiro de 2023
Os casos foram registrados nas zonas leste e oeste de Manaus
Policiais militares das 19ª e 11ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na terça (07/02) e na madrugada desta quarta-feira (08/02), três homens, de 21, 36 e 49 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nas zonas leste e oeste de Manaus.
Por volta das 11h10, a equipe da viatura 6273, da 19ª Cicom, recebeu denúncia relatando que um indivíduo estaria efetuando disparo com arma de fogo, na rua Canópus, Lírio do Vale I. Já no endereço informado, os policiais prenderam os infratores, de 21 e 49 anos, em posse de um revólver, marca Smith & Wessom calibre .38, modelo 49 e três cartuchos intactos. A dupla foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Outra ação resultou na prisão de um homem, de 36 anos, na madrugada desta quarta, na rua Boa Vida, Coroado, por porte ilegal. Por volta das 00h10, a guarnição da viatura 7133, foi informada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre um veículo suspeito. Na abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .36, de fabricação artesanal. A ocorrência foi finalizada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 08 de fevereiro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular