SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares detêm jovem com grande quantidade de drogas na zona Leste

terça, 09 de junho de 2020

Por volta das 22h15 desta segunda-feira (08/06), policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento de rotina nas ruas do bairro Jorge Teixeira, detiveram nas proximidades da praça do bairro, um jovem de 21 anos portando drogas em sua mochila.

Segundo os policiais a detenção do rapaz ocorreu quando, se aproximando da praça, visualizou o suspeito entre outros jovens que, se evadiram do local assim que a viatura estacionou.

Não conseguindo sair da área, o suspeito foi abordado e na vistoria, foi encontrado em sua mochila 12 trouxinhas de supostamente maconha, 22 trouxinhas de supostamente oxi, uma balança de precisão e a cédula de R$ 10,00.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e detido, foi entregue no 14º DIP  para providências.

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

 

terça, 09 de junho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR