TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 27 de junho de 2020
Policiais militares detêm homem por tráfico de drogas no bairro São José II
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, neste sábado (27/06), um homem de 20 anos, por tráfico de drogas, na rua 5, bairro São José II, zona leste de Manaus. A equipe policial estava realizando incursão, por volta das 3h, no referido beco, quando avistaram o homem em atitude suspeita.
Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram 30 trouxinhas de substância supostamente oxi; 3 substâncias supostamente cocaína e 1 aparelho celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Foto: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 27 de junho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular