SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares detêm homem por furto de fios na zona leste de Manaus

sábado, 06 de março de 2021

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste sábado (06/03), um homem de 29 anos, após furto de fios, na alameda Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste de Manaus.

 

Os policiais receberam informações de que um indivíduo estaria furtando fios em plena avenida.  No local, homens de monitoramento da Embratel fizeram a detenção do indivíduo, que estava de posse dos fios. O suspeito foi detido e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) onde foi constatado que ele possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

 
 
 

sábado, 06 de março de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR