TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 26 de junho de 2019
Um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite desta terça-feira (25/06), suspeitos de tráfico de drogas na zona Leste da cidade. Com a dupla, os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 195 trouxinhas de supostamente maconha, 12 trouxinhas de supostamente cocaína, 39 trouxinhas de supostamente oxi, duas porções médias de supostamente cocaína, uma balança de precisão, a quantia de R$ 407 em espécie e um telefone celular Samsung.
Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 23h receberam denúncia via WhatsApp informando que na avenida A-5 do bairro Gilberto Mestrinho, havia um homem com uniforme de futebol comercializando drogas em um terreno baldio.
Realizado o deslocamento, os policiais abordaram um adolescente e, durante revista pessoal, foram encontradas algumas porções supostamente drogas. Questionado sobre o material apreendido, o adolescente entregou mais um pacote contendo trouxinhas e dinheiro proveniente da venda da droga. Após uma breve conversa, o menor confessou e resolveu levar os policiais até a residência do fornecedor, localizada na rua Juruá, bairro Grande Vitória.
No local, os policiais encontraram um homem de 27 anos que confirmou ser o dono da droga e autorizou os policiais a realizarem buscas em sua casa, sendo encontrada dentro do guarda-roupas, um pacote contendo várias trouxinhas supostamente de entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui passagem por tráfico de drogas.
quarta, 26 de junho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular