SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares do 3º GPM detêm mãe e filho por tráfico de drogas em Boa Vista do Ramos

terça, 02 de junho de 2020

Policiais militares do 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM) detiveram, na tarde desta segunda-feira (1º/06), mãe e filho por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 110 trouxinhas de supostamente maconha tipo skunk, cinco porções grandes de supostamente skunk, uma porção de supostamente maconha, 66 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular iPhone, três cordões de cor amarela, duas pulseiras de aço e a quantia de R$ 37,00 em espécie.

 

Os policiais receberam denúncia via linha direta por volta das 13h30, durante patrulhamento pelo bairro, informando sobre uma grande movimentação de pessoas e comercialização de drogas em uma casa na rua Fábio Lucena. Logo ao entrar na referida rua, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita. No momento da abordagem, um deles conseguiu fugir; com o outro, os policiais encontraram uma trouxinha de possivelmente pasta base de cocaína.

 

Ao ser indagado, o suspeito detido informou ter comprado o material na residência referida na denúncia. A guarnição pediu apoio de outra viatura e, ao chegar ao local, encontraram mãe e filho embalando as trouxinhas que já estavam prontas para comercialização.

 

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

terça, 02 de junho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR