SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais Militares do 5º BPM de Coari detiveram foragido da justiça com arma de fogo

segunda, 03 de junho de 2019

Policiais Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município de Coari detiveram na tarde deste domingo (02/06) um foragido da justiça portando uma pistola PT .380 TISAS, com nove munições intactas, uma motocicleta XRE 190 Honda, da cor laranja, um bote de alumínio com motor de 40HP Yamaha.

Segundo informações de policias que atenderam a ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina quando por volta das 14h receberam a informação que um homem foragido da justiça estava escondido na comunidade do Itapeua.

 

Os policiais se deslocaram até a comunidade e confirmaram a denúncia, encontrando o homem que não reagiu a abordagem. Durante revista pessoal os policiais encontraram uma pistola calibre .380 na cintura do mesmo.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia do município para procedimentos cabíveis.       

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com

segunda, 03 de junho de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR