TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de junho de 2020
Policiais militares do 9° BPM apreendem adolescente por tráfico de drogas, em Manacapuru
Policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam um adolescente de 17 anos, na quinta-feira (11/06), na cidade de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus), por tráfico de drogas.
De acordo com o comandante do 9° BPM, Major PM Botelho, por volta das 16h, os policias em patrulhamento ostensivo receberam denúncias, via 190, de que na rua Barcelos teria um local de ponto de vendas de drogas.
Ao se deslocarem para o endereço, a equipe policial encontrou um adolescente, em atitude suspeita. Ao ser abordado e revistado, encontraram com ele 42 trouxinhas de substâncias entorpecentes, sendo 15 possivelmente de maconha; mais 27 supostamente de cocaína; 1 carretel de linha e a quantia de R$ 402,00 em espécie.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido, juntamente com o material ilícito, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 12 de junho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular