TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 18 de julho de 2020
Policiais militares prendem homem acusado de homicídio na zona leste
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, por volta das 21h30, dessa sexta-feira (17/07), um homem acusado de ter ferido com gargalo de garrafa um cidadão de 53 anos de idade com quem bebia em um bar na rua 14, bairro São José 3, zona leste de Manaus.
A equipe policial conduziu o acusado, que foi ferido por populares, e o homem que recebeu o golpe de garrafa, para atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas o ferido não resistiu e veio a óbito.
A equipe policial foi acionada durante patrulhamento de segurança realizado na área da ocorrência para atender o caso que gerou revolta nas pessoas que presenciaram a briga entre os dois envolvidos. Após ser liberado pelos médicos plantonistas, o agressor foi detido e levado para a Delegacia de Homicídios para ser autuado em flagrante e demais providências.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com
sábado, 18 de julho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular