TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 20 de março de 2023
A competição qualifica atletas para o Brasileiro, em São Paulo
O Cabo PM, Edcarlos, do efetivo do Batalhão Norte, conquistou duas medalhas de prata nas categorias meio-pesado de kimono e sem kimono, no 36º Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu, na Arena Amadeu Teixeira, durante o último fim de semana.
“A maior lição que aprendi durante essa jornada foi a persistência. Enfrentei grandes adversidades. Mas, em nenhum momento desisti e isso me fez chegar até aqui. Conquistar essa colocação é a prova de que a perseverança vence qualquer barreira'', enfatizou Edcarlos.
A competição foi organizada pela Federação de Jiu-jitsu do Amazonas (FJJAM) e contou com mais de 1.500 atletas inscritos. Além de Manaus, participaram delegações de Parintins, Urucurituba, Urucará, Maués, Manacapuru e Itacoatiara.
“Fico feliz e motivado por presenciar um momento como esse. E saber que temos em nosso Batalhão, excelentes atletas que representam tão bem a nossa unidade. Sabemos o quanto é difícil desempenharmos nossas atividades profissionais diárias e ainda conciliar com treinos. Entendo que para alcançar esses resultados positivos foi preciso dedicação, determinação e disciplina'', disse o Comandante do Batalhão Norte, Tenente-Coronel PM, Peter Santos.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 20 de março de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular