SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícias Militar e Civil detêm jovem com drogas, arma de fogo caseira e motocicleta roubada, no Jorge Teixeira

quinta, 28 de janeiro de 2021

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ação conjunta com policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuaram a detenção de um jovem de 20 anos, nesta quinta-feira (28/01), encontrado em posse de material entorpecente, uma arma de fogo caseira e uma motocicleta com restrição de roubo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

 

A ação ocorreu após denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na travessa Alecrim, no Jorge Teixeira. As equipes militares e civis se dirigiram ao local e localizaram o suspeito, com quem foram apreendidos um tablete com 1 quilo de supostamente maconha tipo skunk; uma arma de fabricação caseira; um celular; e uma motocicleta Honda 160 de cor branca e placa PHL-3338, com restrição de roubo.

 

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 30° DIP, para procedimentos legais.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 28 de janeiro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR