TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 23 de agosto de 2022
O casal ficou agradecido e emocionado diante da atitude dos policiais dispostos a salvá-los
Dois policiais militares do Amazonas salvaram um casal de um afogamento na manhã de segunda-feira (22/08), na praia do Amor, na região de Pipa, Rio Grande do Norte. Os policiais estão na cidade para participar das Olímpiadas dos Tribunais de Contas do país.
Na ação, o tenente Benayon, e o cabo Ricardo Pinto, que estão à disposição do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), estavam em um quiosque de praia, quando avistaram um casal se afogando e pedindo socorro. Os militares resgataram em área delimitada como ‘proibida’ o casal e os levaram até a margem, para receber os primeiros socorros e posteriormente foram levados ao hospital.
Após o susto, o casal que foi identificado, ficou extremamente agradecido e emocionado diante da atitude dos policiais, dispostos a salvá-los.
Sobre as Olimpíadas:
Nos dias 22 e 28 de agosto, 83 servidores do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) participam da Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas (OTC), edição 2022, realizada em Natal-RN.
Promovida pela Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (ANOSTC), a Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas/Natal – OTC 2022 tem o objetivo de promover a integração, através do intercâmbio desportivo, entre os servidores (efetivos, comissionados e terceirizados), conselheiros, auditores, membros do Ministério Público, ativos ou inativos da Corte de Contas, procurando sempre zelar pelo espírito esportivo e bem-estar social.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
terça, 23 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular