TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 20 de maio de 2021
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar participa, de hoje (19/05) a sexta-feira (21/05), do Congresso Nacional (Dare) no México.
Devido à pandemia, o evento será realizado de forma on-line e será transmitido pela plataforma Zoom e conta com a participação de instrutores de diversos países. Além do México, que é o país anfitrião, também participam representantes do Brasil, Venezuela, Panamá, Paraguai, entre outros.
No Amazonas, os instrutores da capital estarão reunidos no auditório do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) II para assistir à transmissão, que contará com tradução simultânea realizada pelo 3º sargento PM Robert Carvalho, do efetivo da Polícia Turística do Amazonas (Politur), os instrutores da Região Metropolitana e do interior do estado também estarão participando do Congresso.
Durante os três dias de eventos, serão abordados os seguintes temas: “Desenvolver a inteligência emocional diante dos desafios atuais da sociedade”, “O poder que tem uma fatia de pizza”, “O uso recreativo da maconha no México e suas consequências sociais” e “Google para Educação”.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 20 de maio de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular