TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 23 de maio de 2025
Durante o encontro os alunos poderam ver com e atuação do policiamento com cães e interagiram com o cão policial
Nesta manhã de quarta-feira (21), o 11º Batalhão da Polícia Militar através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD e o policiamento especializado com cães - CANIL TUPINAMBARANA, realizaram uma visita aos alunos do 7° ano da Escola Estadual Gentil Belém em Parintins.
A visita ocorreu após solicitação da gestora da escola e tem como objetivo promover o fortalecimento da rede de proteção de crianças e adolescentes, combatendo a violência, o assédio, o bullying, a gravidez precoce, o uso de drogas e outras situações que contribuem para a criminalidade e a evasão escolar.
Durante a visita o 3º Sargento PM André Bacry - Instrutor do Proerd, salientou importância da tomada de decisão consciente, ensinando os alunos a se protegerem de situações de risco e a fazerem escolhas saudáveis e seguras. Como escolher amigos de verdade, alertando sobre os prejuízos na saúde causados pelo cigarro, bebidas álcoolicas e outras drogas ilícitas.
Durante o encontro os alunos poderam ver com e atuação do policiamento com cães e interagiram com o cão policial Tuxaua da raça Border Collie.
PROERD E CANIL TUPINAMBARANA
Polícia Militar, Escola e Família uma parceria que dá certo!!!
sexta, 23 de maio de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular