SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Programa Formando Cidadão dá início à IX Semana Pedagógica

terça, 04 de fevereiro de 2025

O evento marca o início das atividades pedagógicas do PFC para o ano de 2025

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou, na manhã dessa segunda-feira (03/02), a solenidade de abertura da IX Semana Pedagógica do Programa Formando Cidadão (PFC). O evento ocorreu no auditório Cônego de Azevedo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

A Semana Pedagógica tem como objetivo promover a atualização e a capacitação dos instrutores do programa para o ano letivo de 2025. Durante o evento foram debatidos temas relacionados à pedagogia, metodologia de ensino e boas práticas para a formação dos jovens atendidos pelo PFC, que atua na criminalidade e na promoção da cidadania por meio da educação e disciplina.

Os policiais militares ressaltaram a importância da formação contínua dos instrutores para garantir a qualidade do programa e fortalecer os valores de disciplina, respeito e responsabilidade entre os jovens.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841

terça, 04 de fevereiro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.