SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Projeto de equoterapia da PMAM recebe equino do deputado estadual delegado Péricles Rodrigues

quarta, 24 de maio de 2023

A entrega aconteceu por meio de uma emenda parlamentar criada pelo deputado estadual

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), recebeu, na terça-feira (23/05), um equino, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual delegado Péricles Rodrigues, na sede do comando, localizado na rua Tiradentes, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

A iniciativa tem como objetivo integrar o projeto social de Equoterapia da PMAM, que utiliza uma abordagem multidisciplinar para o desenvolvimento biopsicossocial de jovens e crianças com necessidades especiais.

“Fui até a Cavalaria da Polícia Militar para conhecer pessoalmente o Odin, cavalo que chegou por meio de minha emenda para integrar ao projeto de equoterapia que é oferecido gratuitamente às crianças e jovens com necessidades especiais. Meus parabéns para todos os policiais e civis envolvidos, especialmente aos pais desses jovens que confiam e acreditam no trabalho da corporação”, disse o delegado em menção ao projeto.

FOTO: Divulgação/PMAM

Estagiária de Jornalismo: Júlia Barroso

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841

quarta, 24 de maio de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR