TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 08 de julho de 2024
Os atletas obtiveram excelentes resultados, ao todo foram 23 medalhas, sendo 12 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Projeto Suçuarana da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), participou no domingo (07/07 ) do campeonato mundial de luta livre, evento promovido pela FILLE-PRO (Federação internacional de luta livre esportiva) no Studio 5, Centro de Convenções na cidade de Manaus-AM.
O evento reuniu centenas de competidores, entre as equipes, a grande campeã geral foi o Projeto Suçuarana, com os atletas que obtiveram excelentes resultados, ao todo foram 23 medalhas, sendo 12
de ouro, 6 de prata e 3 de bronze
O instrutor lutas do projeto, cabo PM D Alan, responsável pela delegação de 26 atletas, parabenizou os alunos e ressaltou que os atletas conseguiram se destacar em suas categorias, mostrando o bom trabalho que o projeto desenvolve na formação de talentos no esporte.
"Parabenizo os atletas e agradeço pela oportunidade de participar de uma conquista tão significativa, e conduzir e guiar os nossos atletas nessa jornada brilhante, busco a cada campeonato aprender mais com cada vitória, pois o projeto estimula mudança comportamental nos jovens, valorizando a integração social e moldando conceitos de cidadania, num ambiente de disputa esportiva que também promove a saúde é bem estar físico e emocional. Disse o instrutor.
Projeto Suçuarana
Trabalho social desenvolvido pela Batalhão Leste/30° Cicom que age de maneira atuante nas comunidades, com o objetivo de guardar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, minimizando os efeitos das mazelas da sociedade como as drogas e violência, tendo como ferramenta a filosofia da arte marcial e usando os conceitos de hierarquia e disciplina, para ensinar valores morais aos alunos participantes.
FOTOS: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas da PMAM (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
segunda, 08 de julho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular