SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Protetor das Fronteiras: PMAM prende grupo com 20 pacotes de droga escondidas em colchões de embarcação, em Tonantins

sexta, 16 de agosto de 2024

 

 

 Entre as drogas estão tabletes de cocaína e pasta-bases de cocaína

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática em cumprimento da operação Protetor das Fronteiras, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM) prendeu, nesta quinta-feira (15/08), quatro pessoas, entre elas uma mulher, com idades entre 18 e 36 anos, no porto de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus). O grupo é suspeito de tentar transportar 20 pacotes de drogas entre cocaína e pasta-base de cocaína dentro de um colchão.

 

A apreensão foi registrada por volta das 17h, durante abordagem na embarcação GM. Oliveira 2, que estava ancorado no porto da cidade. Durante as buscas em um dos camarotes, a responsável pelo compartimento demonstrou nervosismo e tentou fugir do local.

 

Em conversa com os policiais, a mulher informou que três suspeitos haviam escondido droga dentro do colchão do referido camarote. Durante as buscas, a Força Tática localizou os 20 pacotes de entorpecentes, sendo 18 de pasta-base de cocaína, e dois de cloridrato de cocaína. 

 

Após a localização da droga, a suspeita indicou aos policiais o trio suspeito de ser o dono da droga. Os três homens foram localizados ainda dentro da embarcação e presos.

 

Além da droga, os policiais apreenderam, ainda, R$ 250 em espécie, e celulares. O grupo foi encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Tonantins, onde foi apresentado pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

FOTO: Divulgação/SSP-AM

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Carla Albuquerque (99179-6802) e Fernanda Teixeira (99983-5592).

 

sexta, 16 de agosto de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR