Notícia - Polícia Militar do Amazonas

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Resumo de ocorrência - 1º Boletim PMAM

sexta, 19 de maio de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais militares da Força Tática, por volta das 16h de quinta-feira (18), capturaram Darilton Moreira Batista, 30, que em atitude suspeita foi verificado que ele estava com um mandado judicial em aberto no nome dele por homicídio. Ele foi detido na rua Louro Cereja, bairro São José Operário, e apresentado no 9º DIP.

ROUBO A RESIDÊNCIA

Policiais militares da 6ª CICOM, por volta das 16h06 de quinta-feira (18), detiveram um homem que havia roubado uma residência no bairro Riacho Doce. Quando ele estava tentando fugir foi detido por populares na avenida Noel Nuteles, bairro Cidade Nova, em frente a um grande shopping do bairro, e foi agredido fisicamente. Ele carregava uma TV de 39 polegadas. O infrator foi encaminhado ao SPA Danilo Correa para receber atendimento médico e, posteriormente, apresentado no 6º DIP.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Policiais militares da 1ª CICOM, por volta das 16h42 de quinta-feira (18), detiveram o proprietário do veículo Gol de cor amarela e placa JXV 0597. O veículo estava sendo usando em um assalto que ocorreu a uma drogaria na avenida Borba, bairro Cachoeirinha. O veículo não tinha restrição de roubo e os policiais foram até o endereço que constava no cadastro. No local, o proprietário afirmou que havia emprestado seu carro para um amigo que a pouco tempo havia entregue na sua residência e ele não sabia o destino do seu amigo. Ele foi apresentado no 1º DIP.

ROUBO A COLETIVO

Policiais militares da 20ª CICOM, por volta das 22h15 de quinta-feira (18), apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, após assaltar a linha de ônibus 316. Eles portavam um simulacro de arma de fogo e quando abordavam os passageiros, esses se revoltaram e agrediram os infratores fisicamente. Fato ocorrido na avenida Dona Otília, bairro Tarumã. A dupla foi conduzida até a UPA do Campos Sales para receber atendimento médico, e depois, foram levados a DEAAI para os procedimentos legais.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação