TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 16 de junho de 2020
Polícia Militar por meio da 9ª Cicom detém homem por roubo na zona leste
Policiais Militares da 9ª Cicom por volta das 20h30min, fizeram a detenção de um homem de 18 anos, após o mesmo roubar o celular de uma cidadã nas adjacências da rua barreirinha, São José Operário. O mesmo foi conduzido e flagranteado no 14º DIP.
Polícia Militar por meio da 8ª Cicom detém homem por roubo na zona oeste
Policiais Militares da 8ª Cicom por volta das 20h44min, fizeram a detenção de um homem de 23 anos, o mesmo foi detido após incursão no beco Santa Luzia, Compensa 1, onde foi identificado em atitude suspeita e abordado, em sua posse foram encontradas 49 porções de entorpecente, supostamente maconha. 48 porções de entorpecente, supostamente cocaína. 02 porções médias de maconha e cocaína. 01 porção grande supostamente para mistura, de cor branca e uma balança de precisão.
Polícia Militar por meio da 15ª Cicom apreendem menor de 17 anos na zona norte
Policiais Militares da 15ª Cicom por volta das 22h01min, fizeram a detenção de um menor de 17 anos, o mesmo, foi abordado na avenida Margarita, nova cidade, ocupando a motocicleta Honda/CG 125 Fan de placa JWY-6031, que teve a placa consultada e apresentou restrição de roubo.
Polícia Militar por meio da 11ª Cicom detém dois homens por roubo a coletivo na zona norte
Policiais Militares da 14ª Cicom por volta das 22h41min, fizeram a detenção de dois homens, um de 19 e outro de 15 anos, ambos foram detidos na avenida Autaz Mirim, Tancredo Neves, logo após terem realizado roubos a usuários do coletivo da linha 652, quando, com uso de facas, subtraíram celulares das vítimas. A guarnição foi informada e conseguiu deter os infratores nas proximidades quando estavam em fuga.
Polícia Militar por meio da COE, detém um homem por crime ambiental - minério sem registro legal
Policiais Militares da Companhia de Operações Especiais (COE), por volta das 00h09min, fizeram a detenção de um homem de 59 anos, após denúncia relatando que no edifício Fórum Business, situado na avenida André Araújo, indivíduos estariam realizando a fundição de ouro extraído ilegalmente, uma equipe policial esteve no endereço citado onde encontrou várias pessoas que foram conduzidas até a superintendência da Polícia Federal para esclarecimentos, sendo que dentre elas um homem de 59 anos, foi flagranteado, apresentado com o seguinte material: diversos itens utilizados na fundição do ouro, 13 (treze) celulares de diversas marcas e modelos, 20 (vinte) folhas de cheques, 01 (um) RG falso, R$ 2.493,00 (dois mil quatrocentos e noventa e três) reais em espécie e 1088,95 g de ouro.
Polícia Militar por meio da Força Tática, fez a detenção de um homem de 27 anos por tráfico de drogas na Zona Norte
Policiais Militares da Força Tática por volta das 01h37min, fizeram a detenção de um homem de 27 anos, na rua 14, Lago Azul, ao ser abordado em atitudes suspeitas, sendo constatado em sua posse 4 (quatro) porções em forma de erva e 01 (uma) em forma de pó, de substâncias supostamente entorpecentes.
Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com
terça, 16 de junho de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular