Resumo de ocorrências da noite e madrugada do dia 2 e 3 de fevereiro de 2022

quinta, 03 de fevereiro de 2022

Polícia Militar localiza cinco veículos e detém dois infratores em ações distintas nas áreas de Manaus

Policiais militares da 27ª, 4ª, 30ª, 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), na noite e madrugada de quarta e quinta-feira (2 e 3/2), detiveram dois infratores e localizaram cinco veículos em diferentes localidades da capital. Na rua Adauto Fernandes, bairro Novo Aleixo, foi localizado um carro marca/modelo Renault Kwid, cor preto, placas PQV 3D93, produto de roubo. Na Cicom, o veículo foi entregue ao proprietário.

Na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, foi detido dois homens de 26 e 21 anos, em posse de uma motocicleta marca/modelo Yamaha YBR Factor ED, cor preta, placa PHZ 1J34, com restrição de furto. Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Uma motocicleta marca/modelo Yamaha Fazer, cor preta, placa PHS 9H53, produto de roubo, foi localizada na rua Guaripá, bairro São José Operário. O veículo foi entregue ao proprietário.

A quarta ocorrência foi na avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial II, onde um carro marca/modelo Jeep, cor preto, placas PHW 9F27, foi encontrado juntamente com a vítima, um homem de 73 anos, após ser sequestrado e ser mantido preso no referido veículo. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

Uma motocicleta marca/modelo Yamaha YBR Factor, cor preta, com restrição de roubo, foi localizado no ramal do Acará, bairro Lago Azul. O veículo foi entregue na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Novo Aleixo

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram na noite de quarta-feira (02/02), na rua Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, um homem de 23 anos, em posse de; uma arma de fogo calibre 20 com duas munições do mesmo calibre e numeração suprimida, 373 trouxinhas de substância com características de oxi, 17 porções de substância com aspecto de maconha, duas balanças de precisão e quantia em espécie de R$ 95. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar detém dupla com produtos de roubo e furto e materiais entorpecentes, na zona norte

Policiais militares da Força Tática (FT) na madrugada de quinta-feira (03/02), detiveram dois homens de 24 e 21 anos, na rua 27, bairro Cidade Nova, após alerta via Sistema Paredão, de que um veículo marca/modelo Volkswagen Gol, cor branco, placas PHX 5A87, utilizado na prática de crimes de roubos e furtos no dia anterior, na revista foram encontradas 10 trouxinhas de substâncias com características de cocaína, 28 porções de substância com aspecto de oxi, duas porções com aparência de maconha, uma balança de precisão, a quantia de R$ 114, além de uma TV de 32 polegadas, quatro aparelhos celulares, um Play Staition 3, duas caixas de som JBL, um notebook, três relógios de pulso e diversas bijuterias, possivelmente produto de roubo. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No Coroado, Polícia Militar detém infrator pelo crime de roubo

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada de quinta-feira (3/2), após o roubo de uma bolsa contendo objetos pessoais de um cidadão, foi detido um homem de 49 anos que estava em um carro marca/modelo Chevrolet Celta, cor prata, placas OAI 5984, onde foi encontrado o produto do roubo, fato ocorrido na av. Beira-mar, bairro Coroado. A ocorrência foi encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Carauari, Polícia Militar detém infrator pelo crime de tráfico de drogas

Policiais militares do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM), na noite de quarta-feira (2/2), detiveram um homem de idade não informada com; sete porções de substância entorpecentes, sete gramas de substância com aspecto de cocaína, várias armas brancas e a quantia em espécie de R$ 1217, fato ocorrido na rua Francisco Popilho, bairro Nova República, município de Carauari (787 km de Manaus). O caso foi registrado no 65° Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Em Boca do Acre, Polícia Militar faz apreensão de entorpecentes

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada de quinta-feira (3/2), apreenderam a quantia de 1.500 kg (1 quilo e 500 gramas) de substância com aspecto de maconha e 50 gramas de substância com características de cocaína, fato ocorrido no bairro Praia do Gado, município de Boca do Acre (1554 km de Manaus). O material apreendido foi entregue no 61° Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com*