TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 13 de maio de 2022
Polícia Militar detém um homem com mandado de prisão em aberto
Policiais militares da Força Tática, detiveram, na noite de quinta-feira (12/05), na alameda H, bairro São José, um homem de 21 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A ocorrência foi apresentada a 13ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
No bairro Adrianópolis, Polícia Militar detém um homem por roubo
Policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Choque – Batalhão Coronel Mar, detiveram, na noite de quinta-feira (12/05), na av. Paraíba, bairro Adrianópolis, um homem (idade não informada), após efetuar roubo de seis celulares, em um supermercado. A ocorrência foi apresentada a 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
No bairro Cidade de Deus, Polícia Militar detém um homem por roubo
Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, na noite de quinta-feira (12/05), na rua Plínio Salgado, bairro Cidade de Deus, um homem (idade não informada), após efetuar roubo de dois celulares. A ocorrência foi apresentada a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
No bairro Ponta, Polícia Militar apreende três menores e dois detém homens por roubo
Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de quinta-feira (12/05), na av. Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, apreenderam três menores, um com 16 anos e dois com 17 anos e detiveram dois homens de 24 e 27 anos, após efetuarem roubo a pessoas que estavam em uma parada de ônibus, em posse de um simulacro. A ocorrência foi apresentada a 19ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com
sexta, 13 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular