SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite de 26.01.20 e madrugada do dia 27.01.20

segunda, 27 de janeiro de 2020

Resumo de ocorrências da noite de 26.01.20 e madrugada do dia 27.01.20

 

 

Polícia Militar detém homem por estuprar enteada no bairro Armando Mendes

 

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram  por volta de 21h18min de domingo (26/01), um homem de 31 anos, na rio Xeroa, Armando Mendes, pós estuprar a enteada, de 13 anos. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA) para medidas cabíveis.

 

Polícia Militar recupera motocicleta no bairro Cidade de Deus

 

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizaram  por volta de 21h56min de domingo (26/01), a motocicleta Honda Broz 160, cor branca, placa PHI-3950 na rua Nossa Senhora dos Navegantes, Cidade de Deus, também havia outra motocicleta com restrição no local, sendo uma Honda CG 15 de cor branca e placa OXM-356 abandonada. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para medidas legais.

 

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Presidente Vargas

 

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM)  por volta de 23h01min de domingo (26/01), detiveram um homem, de 22 anos, em um veículo Fox de cor vermelha e placa JXW-6526 na rua Walter Rayol, bairro Presidente Vargas. Com ele foram encontradas 64 gramas de entorpecentes supostamente maconha, balança de precisão e R$ 1.130,00 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Crespo

 

Policiais militares da Força Tática, por volta de 23h34min de domingo (26/01), detiveram um homem, de 23 anos no Beco Madri, Crespo. Após revista pessoal foram encontradas 11 armas de fogo de fabricação artesanal, 4 munições intactas e 02 coletes balísticos com placa metálica. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Polícia Militar detém dupla após arrastão no bairro Cidade Nova

 

Policiais militares da Forca Tática,  detiveram um homem, de 19 e outro de 27 anos, em um veículo Renault Logan de cor branca e placa QQM-6664 por volta de 1h13min desta segunda-feira (27/01), na rua Lagoinha, Conjunto Canaranas, Cidade Nova. No interior do veículo foram encontrados produtos dos roubos, um revólver Taurus calibre 38 e 5 munições intactas além de serem reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º DIP para os procedimentos legais.

 

Polícia Militar recupera veículo no bairro Educandos

 

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizaram  por volta de 1h28min de segunda-feira (27/01), o veículo Corsa Wind, cor azul, placa JWP-8013 com restrição de furto, no Beco Vista Alegre, Educandos. O veículo foi apresentado na Delegacia especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para medidas legais.

 

Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas no bairro São Francisco

 

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 1h28min de segunda-feira (27/01), detiveram um homem, de 19 e outro de 53 anos, no Beco Mossoro, São Francisco. Com eles foram encontradas 09 trouxinhas de supostamente cocaína, 01 porção de supostamente oxi, 66 trouxinhas de supostamente oxi, 01 balança de precisão e R$ 81,40 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

segunda, 27 de janeiro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.