Resumo de ocorrências da noite de 26.01.20 e madrugada do dia 27.01.20

segunda, 27 de janeiro de 2020

Resumo de ocorrências da noite de 26.01.20 e madrugada do dia 27.01.20

Polícia Militar detém homem por estuprar enteada no bairro Armando Mendes

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram  por volta de 21h18min de domingo (26/01), um homem de 31 anos, na rio Xeroa, Armando Mendes, pós estuprar a enteada, de 13 anos. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA) para medidas cabíveis.

Polícia Militar recupera motocicleta no bairro Cidade de Deus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizaram  por volta de 21h56min de domingo (26/01), a motocicleta Honda Broz 160, cor branca, placa PHI-3950 na rua Nossa Senhora dos Navegantes, Cidade de Deus, também havia outra motocicleta com restrição no local, sendo uma Honda CG 15 de cor branca e placa OXM-356 abandonada. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para medidas legais.

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Presidente Vargas

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM)  por volta de 23h01min de domingo (26/01), detiveram um homem, de 22 anos, em um veículo Fox de cor vermelha e placa JXW-6526 na rua Walter Rayol, bairro Presidente Vargas. Com ele foram encontradas 64 gramas de entorpecentes supostamente maconha, balança de precisão e R$ 1.130,00 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Crespo

Policiais militares da Força Tática, por volta de 23h34min de domingo (26/01), detiveram um homem, de 23 anos no Beco Madri, Crespo. Após revista pessoal foram encontradas 11 armas de fogo de fabricação artesanal, 4 munições intactas e 02 coletes balísticos com placa metálica. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém dupla após arrastão no bairro Cidade Nova

Policiais militares da Forca Tática,  detiveram um homem, de 19 e outro de 27 anos, em um veículo Renault Logan de cor branca e placa QQM-6664 por volta de 1h13min desta segunda-feira (27/01), na rua Lagoinha, Conjunto Canaranas, Cidade Nova. No interior do veículo foram encontrados produtos dos roubos, um revólver Taurus calibre 38 e 5 munições intactas além de serem reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º DIP para os procedimentos legais.

Polícia Militar recupera veículo no bairro Educandos

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizaram  por volta de 1h28min de segunda-feira (27/01), o veículo Corsa Wind, cor azul, placa JWP-8013 com restrição de furto, no Beco Vista Alegre, Educandos. O veículo foi apresentado na Delegacia especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para medidas legais.

Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas no bairro São Francisco

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 1h28min de segunda-feira (27/01), detiveram um homem, de 19 e outro de 53 anos, no Beco Mossoro, São Francisco. Com eles foram encontradas 09 trouxinhas de supostamente cocaína, 01 porção de supostamente oxi, 66 trouxinhas de supostamente oxi, 01 balança de precisão e R$ 81,40 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS