SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada de 9 e 10 de julho de 2020

sexta, 10 de julho de 2020

Resumo de ocorrências da noite e madrugada de 9 e 10 de julho de 2020

 

Polícia Militar, por meio da 9ª Cicom,  localiza motocicleta no bairro Zumbi

 

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaram, por volta das 20h14 de quinta-feira (09/07), na rua Indio Ajuricaba, Zumbi, a motocicleta Yamaha/XTZ250 Lander, cor vermelha, placa PHD-5073, que havia sido tomanda de roubo na av. Autaz Mirim. A motocicleta foi entregue ao proprietário.

 

Polícia Militar, por meio da 13ª Cicom,  localiza motocicleta no bairro Cidade de Deus

 

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaram, por volta das 20h27 de quinta-feira (09/07), na rua Santa Luzia, Cidade de Deus, a motocicleta Honda CG Titan, cor azul, placa OAG-5311, que havia sido tomanda de roubo na rua Ouro. A motocicleta foi entregue ao proprietário.

 

Polícia Militar, por meio da 2ª Cicom, detém homem por tráfico de drogas no Morro da Liberdade

 

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram,  por volta das 20h47 de quinta-feira (10/07), rua Walter Orion, Morro da Liberdade, um homem de 24 anos, em posse de 28 trouxinhas de entorpecentes, supostamente cocaína. O infrator foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Polícia Militar, por meio da 15ª Cicom,  localiza motocicleta no bairro Monte das Oliveiras

 

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaram, por volta das 22h01 de quinta-feira (09/07), na rua Louro Abacate, Monte das Oliveiras, a motocicleta Honda CG Titan, cor azul, placa PHT-9A11, que havia sido tomanda de roubo. A motocicleta foi entregue ao proprietário.

 

*Polícia Militar, por meio da 15ª Cicom, detém homem por tráfico de drogas no Nova Cidade*

 

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram,  por volta das 22h17 de quinta-feira (10/07), av. Curaçao, Nova Cidade,  um homem de 20 anos, em posse de seis trouxinhas de entorpecentes, supostamente cocaína, uma balança de precisão, 12 trouxinhas de supostamente maconha e R$20 reais. O infrator foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

*Polícia Militar, por meio da 6ª Cicom,  localiza veículo no Cidade Nova*

 

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaram, por volta das 23h30 de quinta-feira (09/07), na rua rua Itabuna, Cidade Nova, com placa clonada, o veículo  Gol, cor vermelha, placa AJP-6313, com restrição de furto, com restrição  de furto. O veículo foi apresentado no DERFV, para os procedimentos legais.

 

 

*Polícia Militar, por meio da Força Tática, apreenderam um menor  por tráfico de drogas no Nova Cidade*

 

Policiais militares da Força Tática, apreenderam,  por volta das 6h17 de sextaa-feira (10/07), rua Perugia, Cidade Cidade,  um menor de 15 anos, em posse de 13 trouxinhas de entorpecentes, supostamente oxi, 30 pinos de entorpecentes, supostamente cocaína e R$67 reais. O infrator foi apresentado a DEAAI para os procedimentos legais.

 

 

*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*

*Diretoria de Comunicação Social – DCS*

*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*

sexta, 10 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.