Resumo de ocorrências da noite e madrugada de 10 e 11 de julho de 2020

sábado, 11 de julho de 2020

Polícia Militar, por meio da 11ª Cicom, detém homem com motocicleta adulterada no bairro Coroado 3

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 23h10 de sexta-feira (10/07), detiveram um homem de 24 anos que conduzia a motocicleta Honda CG Fan de placa JXX 1821 que estava com o chassi adulterado. A detenção ocorreu na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus, e o flagrante foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio da 14ª Cicom, detém homem após cometer “arrastão” de assaltos em um veículo na zona leste de Manaus

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta de 1h10 de sábado (11/07), detiveram um homem de 28 anos que fez vários assaltos na última quinta-feira (09/07) e conduzia o veículo Fiat Siena de placa PHN 1577. O carro foi localizado na rua Pantanal, bairro Jorge Teixeira 1ª etapa, zona leste de Manaus, e estava em posse do infrator que foi reconhecido por uma das vítimas. O flagrante foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio do 8º GPM, detém três homens por tráfico de drogas no município de Ipixuna

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) por volta das 18 horas de sexta-feira (11/07), durante a realização da operação “Sentinelas do Amazonas 2” detiveram três homens de 18 anos, 19 anos e 20 anos, que portavam 14 trouxinhas sendo 10 com aspecto de pasta base de cocaína e uma com aspecto de maconha. Fato ocorrido no bairro Morro dos Encarnados, município de Ipixuna distante 1.364 quilômetros em linha reta. Os infratores foram apresentados na 67ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio da 8º CIPM, detém dupla de infratores por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Iranduba

Policiais militares da 8ª Companhia Indepedente de Polícia Militar (CIPM) por volta das 16h30 de sexta-feira (10/07) após receber denúncia pelo telefone “Linha direta” sobre tráfico de drogas, detiveram dois homens de 18 anos e 25 anos, que ainda tentaram reagir a abordagem policial deflagrando tiros contra as viaturas que estavam no local que revidaram e um dos infratores foi atingido na região das pernas. Durante a abordagem foram encontrados uma espingarda calibre 20 com duas munições deflagradas e uma intacta, uma arma de fogo caseira clibre 16 com uma munição deflagrada, 21 trouxinhas com aspecto de cloridrato de cocaína, 11 trouxinhas com aspecto de maconha, um pacote pequeno e uma trouxinha com aspecto de oxi e a quantia de 21 reais em espécie. Fato ocorrido na rua Dra. Zilda Avelino, município de Iranduba distante 20 quilômetros em linha reta de Manaus. O infrator alvejado foi conduzido ao Hospital Hilda Freire, e posteriormente, apresentados no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio da 8ª CIPM, detém homem por tráfico de drogas em posto de combustível no município de Iranduba

Policiais militares da 8ª Companhia Indepedente de Polícia Militar (CIPM) por volta de 1 hora de sábado (11/07) após receber denúncia pelo telefone “Linha direta” sobre tráfico de drogas em um posto de combustível na avenida Amazonas, município de Iraduba distante 20 quilômetros em linha reta de Manaus, detiveram um homem de 25 anos que portava 36 trouxinhas com aspecto de oxi, uma porção média e uma trouxinha com aspecto de cloridrato de cocaína e a quantia de 20 reais. O infrator foi apresentado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

sábado, 11 de julho de 2020