SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada de 7 e 8 de agosto de 2020

sábado, 08 de agosto de 2020

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dupla por tráfico de entorpecentes no bairro Nova Cidade

 

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por volta das 3h20 de sábado (08/08) detiveram dois homens, de 29 anos e 42 anos, que portavam aproximadamente 1,5 quilos de entorpecentes com aspecto de oxi e 185 gramas com aspecto de oxi, uma prensa hidráulica, dois celulares, uma balança de precisão e a quantia de 1.451 em espécie. A detenção ocorreu na travessa 35, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, e o flagrante foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Polícia Militar, por meio da 24ª Cicom, detém homem por tráfico de entorpecentes no Centro de Manaus

 

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 3h30 de sábado (08/08) detiveram um homem de 20 anos por tráfico de entorpecentes na rua quinze de novembro, Centro, zona Sul de Manaus. Ele portava 15 trouxinhas com aspecto de cloridrato de cocaína e a quantia de R$ 15 em espécie. O flagrante foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e verificado que o infrator já tinha registro na justiça por associação ao tráfico.

 

Polícia Militar, por meio da 27ª Cicom, detém homem com motocicleta adulterada no bairro Novo Aleixo

 

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 5h20 de sábado (08/08) detiveram um homem de 24 anos que conduzia a motocicleta Honda CG de placa 6311, que após abordagem foi verificada que estava com o chassi adulterado. Fato ocorrido na rua Penetração Quatro, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Polícia Militar, por meio do 2º BPM, detém homem por tráfico de entorpecentes no município de Itacoatiara

 

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por volta das 04 horas de sábado (08/08) detiveram um homem que conduzia a motocicleta Honda CG de placa JWZ 2616, que ainda tentou empreender fuga porém sem êxito, no bairro São Francisco, município de Itacoatiara distante 207 quilômetros em linha reta de Manaus. Ele portava duas porções grandes com aspecto de cloridrato de cocaína, três porções com aspecto de oxi, uma porção grande e quatro porção pequena com aspecto de maconha skunk, e a quantia de 38 em espécie.

 

Polícia Militar, por meio da 10ª CIPM, detiveram dois homens por tráfico de entorpecentes no município de Maués

 

Policiais militares da 10ª Companhia Indepedente de Polícia Militar (CIPM) por volta das 4h25 de sábado (08/08) detiveram dois homens, de 19 anos e 26 anos, por tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento pelo bairro Mário Fonseca, município de Maués distante 259 quilômetros em linha reta de Manaus, abordaram os suspeitos e encontraram em uma bolsa três quilos de entorpecentes com aparência de oxi, 38 trouxinhas com aparência de cloridrato de cocaína, 36 trouxinhas com aparência de maconha, uma balança de precisão, um rádio modulador, a quantia de R$ 723 em espécie e um simulacro de arma de fogo. A dupla foi apresentada no 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

sábado, 08 de agosto de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.