TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 08 de novembro de 2020
Resumo de ocorrências da noite e madrugada de 07 e 08 de novembro de 2020
Polícia Militar, por meio da 17ª Cicom, detém homem por roubo, no bairro Redenção
Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 21h01min de sábado (07/11), na rua 15 de Outubro, Redenção, detiveram um homem de 36 anos, em posse do veículo Corsa, verde, placa JWP-7293, com restrição de roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi apresentado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Polícia Militar, por meio da CIPCÃES, detém homem por porte ilegal de arma de fogo, no Santo Antônio
Policiais militares da CIPCÃES, por volta das 22h39min de sábado (07/11), na rua Miguel Ribas, Santo Antônio, detiveram após abordagem um homem de 25 anos, sendo encontrado em posse do mesmo uma pistola .380. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi apresentado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Polícia Militar, por meio da 15ª Cicom, detém dois homens por roubo, no bairro Monte das Oliveiras
Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 00h10min de domingo (07/11), na rua Louro Abacate, Monte das Oliveiras, detiveram dois homens de 30 e 37 anos, após abordagem de uma motocicleta Honda Fan, preta, OAA-3419, sendo encontrado em posse dos mesmo dois revolveres .32 e 16 munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém um homem por tráfico de drogas no bairro Petrópolis
Policiais militares da Força Tática, por volta das 00h27min de sábado (08/11), na rua no beco Danilo Correa, Petrópolis, detiveram um homem de 25 anos, em posse de cinco porções de suposta maconha, duas balanças e R$ 545 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com
domingo, 08 de novembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular