TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 20 de abril de 2021
Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 19 e 20 de abril de 2021
Polícia Militar detém homem com drogas, no bairro Jorge Teixeira
Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (14ª Cicom), por volta de 20h23 de segunda-feira (19/04), detiveram um homem com idade de 29 anos, na rua das Petúnias, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, portando 51 porções de entorpecentes semelhantes à Oxi embaladas em papel transparente. Diante dos fatos, o infrator e a materialidade do crime foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.
Polícia Militar recupera veículo roubado, no bairro Colônia Terra Nova
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom), por volta de 21h57 de segunda (19/04), após perseguição a infratores de um roubo, localizaram uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, cor branca, Placa PHF-1F05, na rua Severino Herculano, Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Leste da Capital. Diante dos fatos, o proprietário foi acionado e orientado a comparecer na 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis._
Polícia Militar recupera veículo, no bairro Distrito Industrial
Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom), por volta de 22h03 de segunda (19/04), localizaram uma motocicleta abandonada, Honda CG 160, cor vermelha, placa PHG-1421, na avenida Buriti, Distrito Industrial, após ter sido tomada em assalto na avenida Coronel Sávio Belota, Conjunto Mutirão, Amazonino Mendes – bairro Novo Aleixo, zona Leste. Diante dos fatos, o proprietário fora acionado e o veículo entregue pessoalmente, uma vez que a moto ainda não possuía restrição do roubo. _
Polícia Militar detém homem com arma de fogo, no bairro São José
Policiais militares das Rondas Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), por volta de 00h01 de terça-feira (20/04), detiveram em flagrante um homem de 26 anos, na rua Janauacá, bairro São José, portando um revólver, marca Taurus, calibre 32, com numeração suprimida. Constatou-se, ainda, que o detido possuía passagens por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Diante dos fatos, o infrator e a materialidade do crime foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.
Polícia Militar detém homens com drogas, no bairro São Francisco
Policiais Militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (1ª Cicom), por volta de 00h10 de terça-feira (20/04), detiveram dois homens com 23 e 26 anos, na Avenida Marques da Silveira – bairro São Francisco, zona Sul, portando 02 (duas) porções médias semelhantes à de maconha, 18 (dezoito) porções com aspectos de cocaína e 18 (dezoito) porções com características de Oxi. Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.
Polícia Militar detém homens com drogas, no município de Uricurituba
Policiais Militares do 1º Grupamento de Polícia Militar pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (1º GPM/2º BPM), por volta de 15h00 de segunda-feira (19/04), detiveram dois homens de 23 e 49 anos, que viam de bote de Itacoatiara, em posse de diversas drogas, no Porto do IMTAL. Durante a busca na embarcação, foram encontrados 02 tabletes de substâncias entorpecentes com aparência de pasta base, 01 porção de substância semelhante à de Oxi, 01 invólucro de substância com característica de cocaína e a importância de R$ 610,00 (seiscentos e dez) em espécie. Além disso, foram apreendidos o bote de alumínio e 01 motor Yamaha. Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram apresentados na 41ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC), para as providências cabíveis.
Durante cumprimento de Busca e Apreensão, Polícia Militar detém homens com drogas, armas e munições, no município de Uarini
Policiais Militares do 2º Grupamento de Polícia Militar pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (2º GPM/3º BPM), por volta de 15h00 de segunda-feira (19/04), detiveram três homens e uma mulher, idades não informadas, após cumprimento de busca e apreensão, na rua Edna de Jesus, bairro Verde, no município de Uarini. Durante a busca, foram encontrados, 411(quatrocentas e onze) porções com características de Skank, 24 (vinte e quatro) porções de cocaína e R$ 623,00 (seiscentos e vinte três) reais em espécie. Além disso, foram apreendidos 01(uma) balança de precisão mini, 01(um) tablete Multilaser de cor Branca/Dourado, 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) arma de fabricação caseira, 02 (dois) cartuchos calibre 32" e 04(quatro) Calibre 20". Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram apresentados na 58ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC), para as providências cabíveis.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 20 de abril de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular