Resumo de ocorrências da noite e madrugada (25.06.19)

terça, 25 de junho de 2019

Foragido é detido pela Polícia Militar na zona Leste

Policiais Militares da Força Tática, por volta de 19h57 de segunda-feira (24/06), detiveram um homem, de 24 anos, na rua Felismino Soares, bairro Coroado III. Feito consulta em seu nome, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Homem é detido com drogas na zona Norte

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, por volta de 22h02 de segunda-feira (24/06), detiveram um homem, após denúncia e abordagem, na Alameda da Esperança, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo. Na revista foram encontrados 23 tabletes de skank pesando aproximadamente 23 quilos, dentro de duas bolsas. Posteriormente o acusado ofereceu R$ 50 para equipe não fazer a prisão dele. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Quadrilha é detida com arma de fogo pela Polícia Militar, após roubo a estabelecimento comercial

Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 23h25 de segunda-feira (24/06), detiveram três homens, de 19, 27 e 28 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, em um veículo Ônix de cor branca, placa PHR 4C51, na Avenida das Flores, próximo ao Conjunto Cidadão XII. Os infratores haviam efetuado roubo a Pizzaria Sortidinho, na Avenida Margarita, Nova Cidade. Na revista foram encontrados os pertences das vítimas e uma arma calibre 20 de fabricação caseira, com duas munições intactas, usada durante o roubo. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Trio é detido com drogas na zona Centro-Sul

Policiais Militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 00h56 de terça-feira (25/06), detiveram um homem de 18, uma mulher de 19 e um adolescente de 15 anos, após abordagem na rua Severiano Nunes, bairro Aleixo. Na revista foram encontradas 29 porções de pasta base, 01 porção de cocaína, 09 pedras de oxi. A ocorrência foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Homem é detido com drogas na zona Centro-Sul

Policiais Militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 01h02 de terça-feira (25/06), detiveram um homem de 25, após abordagem na Avenida André Araújo, bairro Aleixo. Na revista foram encontradas 10 porções de cocaína, 15 pedras de oxi e 01 balança de precisão. A ocorrência foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foragido é apreendido pela Polícia Militar na zona Norte

Policiais Militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 02h16 de terça-feira (25/06), apreenderam um adolescente, de 16 anos, na rua Prestes Filho, bairro Colônia Santo Antônio. Ao realizar consulta em seu nome, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Apresentação à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI)

Homem é detido com arma de fogo na zona Centro-Oeste

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, por volta de 04h26 de terça-feira (25/06), detiveram um homem de 26 anos, após abordagem a um veículo Gol de cor amarela e placa NOL 6207, na rua Boa Esperança, bairro Redenção. Na revista foi encontrado embaixo do banco do condutor, um revólver calibre 38, marca Taurus, com duas munições. A ocorrência foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veículo é localizado pela Polícia Militar na zona Oeste

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta de 05h30 de terça-feira (25/06), localizaram no beco São José, bairro Compensa II, a motocicleta Honda Fan, cor preta de placa PHT 0780, com restrição de roubo. Apresentação à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS