TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 09 de julho de 2019
*Trio é detido com arma de fogo e drogas pela Polícia Militar na zona Norte*
Policiais Militares da Força Tática, por volta das 19h08 de segunda-feira (08/07), detiveram três homens não identificados, na rua Margarita, bairro Alfredo Nascimento. Na revista foram encontradas 01 pistola/Taurus, prateada, modelo PT 938, calibre .380, numeração KVI71837, com carregador contendo 15 munições não deflagradas, 01 revólver com cabo de borracha preto, marca Taurus, numeração DG89843, calibre .38, 01 balança de precisão, cor prata, 01 porção de entorpecente supostamente oxi, 01 porção média de entorpecente supostamente cocaína e 01 porção média de substância aparentemente maconha. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
*Homem é detido com armas de fogo pela Polícia Militar na zona Leste*
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (ROCAM), por volta das 20h59 de segunda-feira (08/07), detiveram um homem não identificado, portando arma de fogo e substância entorpecente, na rua Janambá, bairro Jorge Teixeira. Em posse foi encontrado uma pistola Taurus PT 940, com numeração suprimida e uma balança de precisão, uma porção grande, de possivelmente, cocaína em pó, uma porção pequena da mesma substância, e cinco pedras de supostamente oxi, o suspeito confessou que em sua residência guardava armamento para uma facção criminosa. No local foram encontrados dois simulacros de arma, uma de fuzil e outra de submetralhadora. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
*Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas no Centro da capital*
Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta das 21h06 de segunda-feira (08/07), detiveram um homem juntamente com um menor, por tráfico de drogas, na rua Ipixuna, Centro. Com eles foram encontradas 40 trouxinhas de entorpecente supostamente cocaína e 03 trouxinhas supostamente maconha. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
*Homem é detido pela Polícia Militar comercializando entorpecente na zona Centro-sul*
Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta das 21h08 de segunda-feira (08/07), detiveram um homem comercializando entorpecente, no beco São Geraldo, Nossa Senhora das Graças. Com ele foram encontradas 13 trouxinhas de entorpecente supostamente oxi, 01 trouxinha média supostamente oxi e R$ 66,00 em espécie. A ocorrência foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
*Veículo é localizado pela Polícia Militar na zona Leste*
Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por volta das 22h15 de segunda-feira (08/07), localizaram na rua Santa Viviana, bairro Coroado, o veículo HB 20 de cor branca e placa PHE-6354. Veículo entregue ao proprietário.
*Polícia Militar do Amazonas (PMAM)*
*Diretoria de Comunicação Social (DCS)*
*Contato: 98842-1841/98842-1824*
*E-mail:* policiamilitaram@gmail.com
terça, 09 de julho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular