SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 17 e 18 de outubro de 2021

segunda, 18 de outubro de 2021

Polícia Militar localiza veículo roubado na Ponte Rio Negro

 

Policiais militares da Força Tática, por volta de 18h41 de domingo (17/10), localizaram o veículo Gol vermelho de placa OAK 8609, com restrição de roubo, na Ponte Jornalista Phelippe Daou, Rodovia Manoel Urbano. Diante dos fatos, o proprietário foi acionado e orientado a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Polícia Militar localiza veículo roubado no bairro Chapada

 

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 22h12 de domingo (17/10), localizaram o veículo Fiat Siena cinza de placa OAC 6546, com restrição de roubo, na avenida Djalma batista, bairro Chapada, estacionamento do Amazonas Shopping. Diante dos fatos, o proprietário foi acionado e orientado a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com

segunda, 18 de outubro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR