SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 15 e 16 de novembro de 2021

terça, 16 de novembro de 2021

Polícia Militar localiza veículo com restrição de roubo

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de segunda-feira (15/11), localizaram o veículo modelo Fiat Strada, cor bege, placas NPB 9843, com restrição de roubo. Fato ocorrido na rua 19, bairro Novo Aleixo. Diante dos fatos, o proprietário foi orientado a comparecer à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Em ações distintas, Polícia Militar faz apreensão de drogas

Policiais militares das 6ª e 14ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), na noite de segunda-feira (15/11) e manhã de hoje (16/11), detiveram três indivíduos, nos bairros Cidade Nova e Jorge Teixeira, em posse de entorpecentes. Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados ao 6º e 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar faz apreensão de arma de fogo na zona leste

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta terça-feira (16/11), na av. Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, detiveram um homem de 29 anos, em posse de um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*

*Diretoria de Comunicação Social – DCS*

*Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com*

terça, 16 de novembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR