SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 1 de dezembro e 2 de dezembro 2021

quinta, 02 de dezembro de 2021

Polícia Militar localiza veículo no bairro Monte das Oliveiras

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de quarta-feira (1/12), localizaram uma moto modelo Honda fan, cor preta, placa PHF-4839, com restrição de roubo, fato ocorrido na rua Santo Afonso, comunidade Monte Pascoal, zona norte. A motocicleta foi levada até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


No bairro Tancredo Neves, Polícia Militar localiza veículo adulterado

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quinta-feira (2/12) localizaram na rua Coral, bairro Tancredo Neves, uma motocicleta modelo Honda CG preta, placa JXB-9781, o veículo estava com ligação direta e com o chassi raspado. A motocicleta foi apresenta na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


Polícia Militar detém infrator por tráfico de entorpecentes na zona norte

Policiais militares das 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quinta-feira (2/12), detiveram, na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, um nacional de 26 anos, em posse de 26 trouxinhas de substância com aparência de oxi e a quantia de R$ 100 reais em espécie. O suspeito foi leavado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar detém infratores por tráfico de entorpecentes na zona norte

Policiais militares das 15ª Companhia Interativa Comunitárias (Cicom), na madrugada de quinta-feira (2/12), detiveram, na rua 89b, bairro Cidade Nova, dois indivíduos de 23 anos, em posse de: duas porções de substância com aparência de maconha; uma porção de substância semelhante ao oxi; uma balança de precisão e a quantia de R$ 20 reais em espécie. O suspeito foi levado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Em Humaitá, Polícia Militar detém homem por desordem

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta quinta-feira, detiveram um nacional de 50 anos, no município de Humaitá (590 km de Manaus), o suspeito teria feito ameaça a uma pessoa e desordem na rua Gonçalo Dias, bairro Domingos Sávio. O infrator foi conduzido ao 8° Distrito Integrado de Humaitá (DIH)

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com
 

quinta, 02 de dezembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.