Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 1 de dezembro e 2 de dezembro 2021

quinta, 02 de dezembro de 2021

Polícia Militar localiza veículo no bairro Monte das Oliveiras

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de quarta-feira (1/12), localizaram uma moto modelo Honda fan, cor preta, placa PHF-4839, com restrição de roubo, fato ocorrido na rua Santo Afonso, comunidade Monte Pascoal, zona norte. A motocicleta foi levada até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

No bairro Tancredo Neves, Polícia Militar localiza veículo adulterado

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quinta-feira (2/12) localizaram na rua Coral, bairro Tancredo Neves, uma motocicleta modelo Honda CG preta, placa JXB-9781, o veículo estava com ligação direta e com o chassi raspado. A motocicleta foi apresenta na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Polícia Militar detém infrator por tráfico de entorpecentes na zona norte

Policiais militares das 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quinta-feira (2/12), detiveram, na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, um nacional de 26 anos, em posse de 26 trouxinhas de substância com aparência de oxi e a quantia de R$ 100 reais em espécie. O suspeito foi leavado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar detém infratores por tráfico de entorpecentes na zona norte

Policiais militares das 15ª Companhia Interativa Comunitárias (Cicom), na madrugada de quinta-feira (2/12), detiveram, na rua 89b, bairro Cidade Nova, dois indivíduos de 23 anos, em posse de: duas porções de substância com aparência de maconha; uma porção de substância semelhante ao oxi; uma balança de precisão e a quantia de R$ 20 reais em espécie. O suspeito foi levado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Humaitá, Polícia Militar detém homem por desordem

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta quinta-feira, detiveram um nacional de 50 anos, no município de Humaitá (590 km de Manaus), o suspeito teria feito ameaça a uma pessoa e desordem na rua Gonçalo Dias, bairro Domingos Sávio. O infrator foi conduzido ao 8° Distrito Integrado de Humaitá (DIH)

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS