Resumo de ocorrências do dia 16 de fevereiro de 2022

quarta, 16 de fevereiro de 2022

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na manhã de hoje quarta-feira (16/02) um homem de 34 anos, durante patrulhamento e abordagem na rua Nossa Senhora do Bonfim, bairro Zumbi dos Palmares. Com o suspeito foi encontrado um revólver, calibre 32, marca Rossi, cabo de madeira, número de tambor 59, número AA 557514, 01munição percutida, calibre 38, CBC, SPL-p, 74 trouxinhas de supostamente entorpecente, 36 pinos supostamente entorpecente cocaína, 06 pedras de supostamente oxi, 01 balança digital, 100 (cem) bolívares e R$ 500,00 em espécie. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar detém jovem por tráfico de drogas, no bairro Colônia Terra Nova

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na manhã de quarta-feira (16/02) um jovem de 19 anos, na rua La Verena, bairro Colônia Terra Nova. Com ele foi apreendido com 18 trouxinhas de substância supostamente oxi, 01 porção de substância supostamente a cocaína, 02 porções médias de pedra supostamente oxi, 01 munição cal. 38 não deflagrada, 01 smartphone Samsung J6 e 04 pinos plásticos vazios. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar apreende um adolescente por tráfico de drogas, no bairro Compensa II

Na tarde desta quarta-feira (16/02), policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um adolescente de 16 anos, na rua e Beco São José, bairro Compensa 2. Com ele foi apreendido, com 38 porções de supostamente oxi, 09 porções de supostamente cocaína e a quantia de R$ 20,00 em espécie. O mesmo foi conduzido e apresentado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

Polícia Militar detém homem suspeito de homicídio no Centro

Policiais militares da SEG (Serviço Extra Gratificado) na tarde desta quarta-feira (16/02) um homem de 30 anos suspeito de homicídio, na rua Quintino Bocaiuva esquina com a marechal Deodoro, bairro Centro, com ele foi apreendido e com ele apreendido 01 pistola Glock, cal. 9mm, numeração raspada (suprimida), 01 carregador contendo 05 munições cal. 9mm intactas.  O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas e recupera veículo, na Zona Leste

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Candido Mariano (ROCAM), detiveram na tarde desta quarta-feira (16/02) dois homens de 26 e 37 anos, durante patrulhamento e abordagem na rua Sete de Novembro, bairro São José Operário 2. Com a dupla foi encontrado uma motocicleta Honda/cg150 Fan Esdi de cor prata, placa PHB-4423, 98 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, 35g de supostamente oxi, 92g de supostamente maconha, R$ 63,00 espécie. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo, na Zona Norte

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Candido Mariano (ROCAM), detiveram na tarde desta quarta-feira (16/02) um homem 26 anos, na rua Avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras. Estava em patrulhamento no endereço citado, quando avistou um elemento em via pública, que esboçou atitude suspeita com a presença policial. Feita abordagem, durante a revista, foi encontrado com o mesmo uma Pistola PT940, com duas munições intactas. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por meio do Sistema Paredão, Polícia Militar detém homem e recupera veículo, na Zona Norte

Policiais militares Força Tática, detiveram tarde desta quarta-feira (16/02) um homem na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade. O mesmo estava em um veículo i/Nissan march. 16sv flex. de cor prata, placas OAI-3G64, com restrição de roubo. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Contato - (92) 98842-1841, imprensa.pmam@gmail.com