SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências do dia 28 de setembro de 2020

segunda, 28 de setembro de 2020

Polícia Militar por meio da 24ª Cicom localiza veículo com restrição de furto na zona Sul

 

Policiais militares da 24ª Cicom por volta de 12h16 de segunda-feira (28/09), localizaram um veículo Corsa Wind branco, placa JWT 3507 com restrição de furto na rua Ayrão, bairro Presidente Vargas. O veículo foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Polícia Militar por meio da 14ª Cicom detém homem por estupro de vulnerável na Zona Leste

 

Policiais militares da 14ª Cicom por volta de 15h07 de segunda-feira (28/09), detiveram um homem de 39 anos na rua Lírio, Conjunto São Lucas após acariciar uma criança de 5 anos. Diante dos fatos o infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

 

Polícia Militar por meio da 5ª CIPM apreendem dupla por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo no município de Boca do Acre

 

Policiais militares do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por volta de 09h de (28/09), detiveram um homem de 18 anos e apreende um jovem de 17 anos na rua Comandante Modesto, bairro São Paulo portando drogas e arma de fogo. Na revista foram encontradas 152 gramas de erva semelhante a maconha e uma espingarda calibre 20 marca Pombo com uma munição deflagrada. Diante dos fatos a dupla foi apresentada na 61ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC)

 

Polícia Militar por meio da 7ª CIPM detém homem por tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo

 

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar por volta de 15h30 de segunda-feira (28/09), detiveram no Beco Maracajá, bairro Aída Mendonça, um homem de 22 anos portando drogas. Na revista foram apreendidas 30 porções de erva supostamente maconha e a quantia de R$ 10 em espécie. Diante dos fatos os infratores foram apresentados na 37ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC)

 

Polícia Militar por meio do 3º BPM/6º GPM detém homem com drogas e arma de fogo no município de Jutaí

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar lotados no 6º Grupamento da Polícia Militar por volta de 11h de segunda-feira (28/09) detiveram um homem de 20 anos após cumprimento de mandado judicial, na rua Rio Mutum n 140, bairro Pedro Costa de Souza. Na revista foram apreendidas 21 porções de substância possivelmente pasta base de cocaína, 37 porções de pó com características de cocaína, 01 espingarda calibre 12 com 10 cartuchos, 02 balanças de precisão e 02 aparelhos celulares. Diante dos fatos e da materialidade o infrator foi encaminhado para o 52ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC)

 

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

segunda, 28 de setembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.